terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Murilo Henrique (comentário enviado em 25/11/2010)

Ao início da leitura, em casa e na sala de aula, tive impressão de que o livro seria desagradável e entediante, mas ao ter mais contato com a história  fui mudando de concepção e comecei a gostar da obra com relação à escrita e também quanto ao assunto. Penso que essa mudança de concepção ocorreu pois não se pode ter preconceito com algo que você não conhece, e assim aconteceu comigo, porque depois da leitura de algumas páginas fui entrando na história e tendo maiores informações sobre tal, e isso fez com que eu ficasse preso à história da moça Macabéa. Também achei muito interessante o enredo do livro e a caracterização das personagens. Enfim, gostei da história e de como o autor interagia nela, pois para mim foi uma inovação já que eu nunca tinha tido contato com esse tipo de linguagem, além do fato de que para entender esse livro foi preciso um desenvolvimento maior da minha leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário